menu

21 maio 2014

Um ano depois!

      Não!! EU NÃO VOU TROCAR O NOME DO BLOG PARA "PUTZ, FIZ 19!"

 Desde que criei o blog todos perguntam
  - Então Cínthia, quando fizer 19 anos vai trocar o nome para "Putz, fiz 19!" ?! 

 - Então pessoa linda do meu Heart, você muda sua data de nascimento?! Acho que não neah...'

  É o seguinte, hoje é meu ultimo dia com 18 anos, e gostaria de dizer que isso é uma coisa muito boa, eu consegui passar essa fase, agora é só curtir o momento e ser feliz, porém não é assim que a banda toca, isso não é nada bom, e foi até bom eu ter escrito fase o que me fez lembrar jogo, porque é exatamente isso que a vida é, um jogo, e cada fase que você passa vem mais obstáculos, e de certa forma mais difícil, porém na fase anterior você adquiriu experiencia suficiente para começar essa nova.
   Queria dizer também que estou extremamente feliz com meus avanços, porém, eu estaria mentindo, não posso dizer que evoluir muito do ano passado pra cá, okay, okay, aprendi muita coisa, e mudei bastante minhas ideologias, estou relativamente mais madura, porém ainda não estou feliz com isso, muito ainda precisa ser mudado.
   Talvez você leia isso e me ache pessimista, eu deveria está feliz por tudo que realizei esse ultimo ano, bom pessoa, eu estou feliz com tudo que realizei esse ultimo ano, mas sinto que minha evolução está um pouco lenta, e sinceramente, eu não estou feliz comigo. É triste falar isso, mas é assim que estou me sentindo agora, nesse momento me sinto uma estranha, é como se uma criatura desconhecida habitasse meu corpo, mas acho que daqui a pouco me acostumo com ela.
   Antes que eu me esqueça...
Foi ótimo ter esse blog, e é incrível que eu ainda esteja aqui depois de um ano, pensei que ia excluir depois de algum pouco tempo, como fiz com outros blogs que criei em minha jornada, e essa foi minha vontade as vezes, porém apenas por ter esquecido do motivo que me fez cria-lo. É sempre bom vim aqui e colocar as ideias, focar em alguma coisa, me concentrar, mesmo que seja apenas para criar um post, isso faz com que eu me sinta melhor, como se eu não estivesse sozinha. Obrigada por tudo!
 

Tem post de aniversario amanhã e quem sabe o lançamento de um sorteio especial de aniversario...'
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?